A construção de narrativas com alto potencial de gerar valor e reputação é o que move os negócios da MField, especializada em marketing de influência.
Com a expectativa de crescer seus negócios em 40% em 2024, alcançando um faturamento de R$ 80 milhões, a empresa fundada em 2018 tem sob o seu comando os empresários Gabriel Lima (COO), Gustavo Almeida (Diretor de Relacionamento), Victor Godoy (Diretor de Clima e Cultura) e Flávio Santos (CEO), que é natural de Esmeraldas, MG.
Acumulando cases internacionais para marcas como Activision, Consul, Uber, 99, Warner e outras, a MField se destaca por seu modelo de atuação que não conta com casting fixo de agenciados. O CEO da empresa, também autor do best-seller ‘Economia da Influência’, acredita que esse mercado vem sendo representado por uma maior visibilidade da influência regional, “Ainda que as marcas estejam começando a olhar agora para o mercado mineiro, vejo um grande potencial de crescimento e avanço do estado na Creator Economy. Além da abrangência nacional, os influenciadores de Minas conversam por meio do sotaque, gerando identificação e proximidade com seu público”, conta o mineiro.