JOGADOR DO AMAZONAS

Jô, ex-Atlético, é preso horas antes de entrar em campo pela Série B

Jogador foi surpreendido por policiais que o aguardavam na porta do estádio

Por Edivaldo Miranda
Publicado em 06 de maio de 2024 | 20:51
 
 
 
normal

O atacante Jô, ex-Atlético, foi preso na noite desta segunda-feira (6/5), em Campinas, no interior de São Paulo, horas antes de a bola rolar no estádio Moisés Lucarelli para o time dele, o Amazonas, e a Ponte Preta, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  

O jogador estava com a delegação no hotel quando soube do mandado de prisão em aberto. Embora policiais o esperassem na porta do estádio, ele decidiu se apresentar voluntariamente no 10º Distrito Policial de Campinas, segundo confirmou uma fonte local para O TEMPO Sports.   

O ex-atacante alvinegro foi levado para trás das grades devido ao não pagamento de pensão alimentícia de um dos oito filhos. Enquanto o jogador tenta uma buscar uma alternativa para se livrar da prisão, a bola rola para a Macaca e time amazonense pela B do Brasil.

Em contato com a reportagem, o clube amazonense informa que está dando toda a assistência necessária para o atleta. “Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores“, declarou o presidente do Amazonas, Weslley Couto.

Jô no Atlético

Jô disputou 127 partidas com a camisa do Galo, entre 2012 e 2016. O atacante ficou marcado na história do clube mineiro, principalmente por participar da conquista da Copa Libertadores de 2013, quando brilhou ao lado de Ronaldinho Gaúcho e companhia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!