ANÁLISE

Moisés Moura destaca primeiro triunfo do Cruzeiro na Sul-Americana: "vitória merecida"

Na noite desta terça-feira (7), a Raposa venceu, fora de casa, o Alianza da Colômbia, por 3 a 0

Por Rapha Nobre
Publicado em 08 de maio de 2024 | 00:32
 
 
 
normal

O auxiliar técnico de Fernando Seabra no Cruzeiro, Moisés Moura, analisou a primeira vitória celeste na Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira, na Colômbia. A equipe estrelada bateu o lanterna do grupo B da competição por 3 a 0 e chegou aos seis pontos.

Moisés, que assinou a súmula do jogo como treinador da Raposa, por ter a Licença Pró exigida pela Conmebol, foi quem concedeu a entrevista coletiva após a vitória estrelada. O ex-zagueiro avaliou o período de 6 dias de atividades entre o último desafio celeste no Brasileirão e a partida válida pela competição internacional.  

Para Moisés, o Cruzeiro fez por merecer a vitória em Valledupar. “Nós nos preparamos bem. Soubemos sofrer nos momentos mais difíceis mas conseguimos controlar grande parte do jogo. A vitória é merecida”, comentou o auxiliar. 

Moisés ainda destacou a versatilidade da equipe. “Soubemos nos adaptar bem às dinâmicas do adversário a as mudanças. Isso mostra o poder que os jogadores têm. É o foco no nosso jogo, na característica dos nossos atletas e na adaptação”, comentou.  

O Cruzeiro agora volta a pensar no Campeonato Brasileiro. Domingo (12), a Raposa encara o Atlético Goianiense, às 16h, em Goiânia.  
 
 
 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!