Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cerveja é Cultura

Belo Horizonte vai ganhar Mercado Cervejeiro em 2018

Espaço terá estandes de cervejarias, bares, empórios e padarias, além de cursos e eventos durante a semana

19/12/17 - 12h00

Hoje eu vim contar uma novidade para os amantes da boa gastronomia e, claro, de cervejas artesanais que moram em Belo Horizonte e região. Em 2018, o Jardim Canadá vai receber o Mercado Cervejeiro. O espaço será um centro gastronômico que unirá estandes de grandes cervejarias mineiras, bares, sorveterias, empório e padarias para receber o grande público aos fins de semana e para realização de eventos e cursos durante a semana.

Grandes marcas cervejeiras como Krug Bier, Backer, Prússia, Loba, Capa Preta (entre as cervejarias), Bar do Antônio e Sorveteria Universal já reservaram seu espaço.

A idealizadora do projeto é a empresária Fernanda Ribeiro Massote, formada em Tecnologia em Gastronomia e Sommelier pela ABS Minas. Segundo ela, uma das propostas do empreendimento é também fomentar cursos e eventos na área da gastronomia, com grande destaque em cerveja e panificação.

Para saber mais, ouça o programa desta terça-feira! 

O Mercado Cervejeiro vai funcionar na Avenida Montreal, 232, no Jardim Canadá, em Nova Lima. A gente avisa aqui a data da inauguração! Siga o @cervejaecultura no instagram e até a próxima!

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter