Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Anelka pode acertar com o Atlético
Victor Martins

Negociação

Anelka pode acertar com o Atlético

Atacante de 35 anos está sem clube há quase um mês e pode ser o reforço na Libertadores

04/04/14 - 21h26

 

 O Atlético está muito perto de ter o primeiro jogador francês de sua história. O atacante Nicolas Anelka foi oferecido ao clube mineiro e o nome agradou. A diretoria alvinegra negocia com o atleta de 35 anos, que está sem clube desde a segunda semana de março, quando deixou o West Bromwich, da Inglaterra. Por estar sem vínculo com nenhuma equipe, Anelka já poderia ser inscrito na segunda fase da Copa Libertadores, pois a transação não seria considerada uma transferência internacional.

Procurado pelo Blog Entrelistras, o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, manteve a mesma postura de outras negociações. O dirigente não confirmou e nem desmentiu. “Como todas as negociações passam por mim, eu prefiro não falar. Então eu não confirmou e também não vou desmentir”, resumiu Maluf.

Anelka deixou o West Bromwich depois de uma comemoração polêmica. O atacante marcou um gol na partida contra o West Ham, em dezembro do ano passado, quando e fez um gesto denominado “quenelle", e que é considerado antissemita. O jogo terminou empatado em 3 a 3. Por conta da idade e por já ter rodado em vários clubes europeus, o jogador está disposto a receber dentro da realidade brasileira, o que viabiliza a negociação.

comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter