Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Criminalidade no Rio

A caminho da Sapucaí, Juliana Paes é assaltada no Rio

Além da atriz, o sambista Moacyr Luz passou por situação parecida; equipe da banda Capital Inicial também foi assaltada na capital fluminense

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
jupaes
Juliana Paes foi assaltada a caminho de desfile na Sapucaí
PUBLICADO EM 13/02/18 - 16h16

Juliana Paes, Moacyr Luz e equipe da banda Capital Inicial foram algumas das vítimas da criminalidade no Rio de Janeiro. Rainha da bateria da Grande Rio, a atriz global estava a caminho da Sapucaí quando o carro em que estava foi abordada por bandidos. Por terem reconhecido a artista, os criminosos levaram apenas os telefones celulares dos passageiros da van em que estava, deixando que ficassem com seus documentos.

Outro integrante de escola de samba, o cantor e compositor Moacyr Luz, passou por situação na madrugada de segunda-feira (12). Ele havia desembarcado de um táxi e se dirigia para a Sapucaí, onde desfilou pela Paraíso Tuiuti, quando foi abordado por três bandidos, que levaram celular, carteira e até uma fantasia.

Através de sua página no Facebook, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, relatou que sua equipe foi assaltada na avenida Brasil, uma das principais vias de entrada no Rio de Janeiro, no último domingo (11). No post, ele detalhou que os assaltantes estavam armados com fuzis. "Levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. Viram que não dava pra levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga", escreveu.

O que achou deste artigo?
Fechar

Criminalidade no Rio

A caminho da Sapucaí, Juliana Paes é assaltada no Rio
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter