Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Estradas

Três morrem e 23 ficam feridos em acidente na LMG-808, em Contagem

Ônibus e carro bateram no KM 5 da rodovia e depois caíram em um barranco

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
  • G02.jpg
    Ônibus capotou e parou com as rodas para cima, deixando mais de 20 feridos
  • G01.jpg
    Feridos eram colocados no asfalto para aguardar atendimento do Samu e dos Bombeiros
PUBLICADO EM 28/09/13 - 19h17

 

Um acidente envolvendo um ônibus da linha 302 B (Icaivera-Metrô) e um veículo de passeio deixou três pessoas mortas e pelo menos 23 feridas, na noite deste sábado (28), na LMG-808, estrada que liga os municípios de Contagem e Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida foi no KM 5, altura do bairro Morro Redondo. Com o impacto, os veículos caíram em uma ribanceira de aproximadamente 5 m. Ainda segundo os militares, o ônibus ficou com as rodas viradas para cima. Os três homens que morreram, ainda não identificados, estavam no Polo preto.

Heberson Lima Martins, de 36 anos, motorista do coletivo, contou à reportagem de O TEMPO que o carro invadiu a contramão, provocando o acidente. O trecho passou por recapeamento recente, por isso faltam as faixas de solo, que dividem as pistas e orientam sobre ultrapassagens.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), viaturas do Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e um helicóptero trabalham no socorro às vítimas, que são levadas para hospitais da região. Perícia também está no local.

Até as 22h20, o trânsito seguia interditado nos dois sentidos da LMG-808.

Atualizada às 20h50

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Estradas

Três morrem e 23 ficam feridos em acidente na LMG-808, em Contagem
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (6)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Falta pouco tempo para acabar
Oferta se encerra em:
0
0
:
0
0
:
0
0
Mais que um simples brinquedo, o Helicóptero de Controle Remoto é a diversão perfeita para adultos e crianças!

Fácil de controlar e com grande desempenho, esse helicóptero foi projetado para que mesmo iniciantes possam manuseá-lo facilmente com operações simples. Possui giroscópio embutido e rádio controle de 3.5 canais e bateria recarregável, desenho interior especial e material muito resistente.

Com várias funções diferentes para criar manobras precisas e radicais. Basta empurrar suavemente as alavancas para levantar, acelerar e direcionar o seu helicóptero para cima, para baixo, para frente e para trás ou para os lados.

Controle de longa distância com até 12 metros de alcance, para você ter muito mais liberdade quando estiver se divertindo com seu helicóptero! Possui luz vermelha indicadora que avisa quando o controlador está funcionando.

Seu design inovador e controle remoto intuitivo permitem que seja controlado no modo Iniciante ou Avançado. Crianças a partir de 6 anos conseguem manusear o helicóptero com facilidade e para os adultos, controle preciso e minucioso no modo avançado.

Seu controle Remoto sem fio proporciona total autonomia ao controlador, e seu alcance de controle e autonomia de voo podem ser explorados em ambientes abertos. Ideal para passeios em parques, praças, campos, clubes, entre outros

Fabricado em Plástico ABS e metal, é praticamente inquebrável! Resiste bem a impactos, o que o torna um brinquedo ideal para crianças.

A bateria do helicóptero é recarregável e em poucos minutos está pronto para ser usado novamente.

01 Helicóptero de Controle Remoto – Fênix

01 Controle remoto

02 Hélices extras

01 Cabo de recarga USB

01 Junção de hélices

01 Hélice de cauda

01 Chave de fenda

01 Manual de Instruções



R$ 299.90
229.90
Somente 75 peças