Recuperar Senha
Fechar
Entrar

BRASÍLIA

Viatura da PM capota em frente ao Palácio do Planalto

Por volta das 10h30, a viatura passou um sinal vermelho, perdeu o controle e capotou ao desviar de um carro gol preto guiado por uma servidora da Casa Civil

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Viatura capotada, Planalto
Viatura capotada em frente ao Palácio do Planalto
PUBLICADO EM 17/02/17 - 12h38

O capotamento de uma viatura da Polícia Militar em frente ao Palácio do Planalto, na manhã desta sexta-feira (17), agitou o que parecia ser uma manhã tranquila na sede do poder Executivo, já que o presidente da República, Michel Temer, está em São Paulo desde ontem.

Por volta das 10h30, a viatura passou um sinal vermelho, perdeu o controle e capotou ao desviar de um carro gol preto guiado pela servidora da Casa Civil, Yara Greyck.

“O sinal abriu para mim e todos os veículos que vinham do outro lado já haviam parado. A viatura então ligou, já em cima do sinal, a sirene. Não deu tempo para eu parar. Como eles estavam muito rápido, eles perderam o controle do carro ao tentar desviar do meu carro”, disse a servidora à "Agência Brasil".

Os dois policiais que estavam na viatura foram encaminhados ao Hospital de Base com ferimentos aparentemente leves e dores no pescoço, na cabeça e na coluna.

“Todas as informações de que dispomos no momento são ainda preliminares, mas ao que parece a culpa do acidente não foi da motorista [do gol preto]”, disse o major Michello Bueno, do Centro de Comunicação Social da PM.

Segundo ele, como a sirene da viatura havia sido acionada, provavelmente ela estava em chamado. “Ao que parece, ainda temos de confirmar isso, a viatura estaria sendo deslocada para uma ocorrência na rodoviária, onde foi pedido apoio para uma abordagem”, acrescentou o policial.

O que achou deste artigo?
Fechar

BRASÍLIA

Viatura da PM capota em frente ao Palácio do Planalto
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter