Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Declaração

Receita disponibiliza programa de computador para IRT 2013 na próxima segunda-feira

Para fazer a operação, o proprietário rural terá que instalar também no computador um outro aplicativo conhecido como máquina virtual Java, na versão 1.6.0 ou superior

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 16/08/13 - 11h10

 O Diário Oficial da União publica nesta sexta-feira (16) instrução normativa que aprova o programa de computador destinado ao preenchimento da Declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) do exercício de 2013.

Mas para fazer a operação, o proprietário rural terá que instalar também no computador um outro aplicativo conhecido como máquina virtual Java (JVM), na versão 1.6.0 ou superior.

São três as versões com instaladores específicos do programa gerador da declaração que estarão disponíveis para esses contribuintes a partir do próximo dia 19, período em que se inicia o prazo para o envio das informações.

As versões são compatíveis com os sistemas operacionais Windows, Linux e Mac OS X. A data final para a entrega é 30 de setembro.

O programa poderá ser encontrado na próxima segunda-feira na página da Receita Federal na internet e distribuído livremente.

Para transmitir a declaração, é necessário instalar também no computador o programa Receitanet, disponível no site da Receita.

Agencia Brasil

O que achou deste artigo?
Fechar

Declaração

Receita disponibiliza programa de computador para IRT 2013 na próxima segunda-feira
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter