Recuperar Senha
Fechar
Entrar

NA ITÁLIA

Homem esquece mulher durante viagem e pede ajuda para resgate

O senhor de 59 anos só reparou que sua companheira não estava na garupa da moto após percorrer cerca de 40 quilômetros

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Estrada
Italiano esqueceu a mulher durante viagem
PUBLICADO EM 19/06/17 - 11h38

Um fato curioso está chamando a atenção da imprensa italiana nesta segunda-feira (19). Um homem de 59 anos esqueceu sua esposa para trás durante uma viagem de moto e só se lembrou da companheira após dirigir por aproximadamente 40 quilômetros. As informações são da Agência Italiana de Notícias (ANSA).

O italiano saiu no domingo (18) para um passeio de motocicleta pelas colinas de Turim na companhia de sua mulher. Durante o trajeto, o casal parou na cidade de Moncalvo para descansar e curtir a vista do local. Entretanto, ao retomar o percurso, o italiano partiu sozinho.

Ao chegar na cidade de Chieri, o senhor reparou que sua moto estava "muito leve". Desesperado e chorando muito, ele ligou para o serviço de emergência. "Não sei onde minha mulher está, por favor, me ajudem", disse o italiano à polícia.

Enquanto policiais refaziam o trajeto, a mulher conseguiu telefonar para o marido esquecido e dizer onde ela estava. Sozinha na cidade de Moncalvo e sem telefone, ela só conseguiu telefonar para o companheiro por um telefone emprestado.

O episódio curioso gerou piadas na imprensa do país que comparou o fato ao filme "Pane e Tulipani", que contém uma cena idêntica na qual o marido esquece a mulher durante uma viagem.

(Com ANSA)

O que achou deste artigo?
Fechar

NA ITÁLIA

Homem esquece mulher durante viagem e pede ajuda para resgate
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter