Recuperar Senha
Fechar
Entrar

'DE OUTRO MUNDO'

Jovem usa sonda espacial para pedir namorada em casamento

O rapaz enviou um bilhete ao espaço com um pedido de forma inusitada; no pedaço de papel estava escrito 'Amy, você é realmente de outro mundo" Quer se casar comigo?'

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Pedido casamento
'Amy, você é realmente de outro mundo" Quer se casar comigo?'
PUBLICADO EM 17/04/17 - 14h01

Um jovem norte-americano fez uma proposta de casamento “de outro mundo” a sua amada. Para isso, enviou um urso branco de pelúcia com um coração vermelho gigante ao espaço, por meio de uma sonda espacial. Em um bilhete, que dizia: “Amy, você é realmente de outro mundo! Quer se casar comigo?”.

O idealizador do pedido inusitado foi Erik Rasmussen, que também é apaixonado pelo espaço. Para concretizar sua ideia, ele desembolsou US$ 500 que, além de financiar o pedido, ainda contribuiu para o projeto “Earth to Sky Calculus”, no qual jovens estudantes da Califórnia lançam sondas ao espaço para monitorarem os efeitos da radiação cósmica na atmosfera  e procuram novas vidas na estratosfera.

Para sustentar as despesas dos lançamentos das sondas, que acontecem quase semanalmente, os estudantes colocam suas sondas espaciais à disposição para carregarem objetos e mensagens de qualquer tipo mediante a um pagamento de uma taxa.

“Eu pedi para ela fechar os olhos e, quando estava tudo pronto, fiquei de joelhos com o anel em mãos e então disse para ela abrir os olhos. Enquanto ela se começava a se dar conta do que estava acontecendo, fiz o pedido”, explicou Erik ao site “Space Weather”. “Ela ficou entusiasmada e muito impressionada com esforço que fiz para realizar essa proposta e, é claro, ela disse sim”, concluiu.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

'DE OUTRO MUNDO'

Jovem usa sonda espacial para pedir namorada em casamento
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter