Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Betim

Carlaile já tem novo candidato a vice-prefeito

Waldir Teixeira, vereador pelo PV, já entra em campanha a partir de amanhã

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Waldir Teixeira foi escolhido ontem como novo candidato a vice
Waldir Teixeira, vereador pelo PV, já entra em campanha a partir de amanhã
PUBLICADO EM 05/08/12 - 03h03

A coligação Betim Melhor, que sustenta a candidatura de Carlaile Pedrosa (PSDB) à Prefeitura de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, anunciou, ontem, que irá substituir o seu candidato a vice, o deputado estadual Pedro Ivo Caminhas, o Pinduca (PP).

De acordo com o coordenador de campanha, Mauro Reis, a decisão foi tomada após a Justiça Eleitoral acatar o pedido de impugnação de Pinduca. Ele havia sido condenado, em 2008, em uma ação movida por abuso de poder econômico, iniciada a partir de uma denúncia feita ao Ministério Público pelo PT, PDT e PTC.

O escolhido para substituir Pinduca foi o vereador Waldir Teixeira (PV), 64, que, antes de assumir uma cadeira na Câmara Municipal, foi superintendente de Habitação na segunda administração de Carlaile Pedrosa, entre os anos de 2005 a 2007.

"Foi uma escolha consensual. O próprio Pinduca sugeriu o nome de Waldir Teixeira, pois, dentre as outras opções que tínhamos, ele é o que possui o perfil mais adequado para a coligação", explicou Mauro Reis.

Teixeira possui trabalhos sociais em diversas regiões do município e mantém seu reduto eleitoral no bairro Icaivera, na divisa entre Betim e Contagem.

"Estou muito satisfeito com o convite. Acredito que a indicação é a coroação de meu mandato na Câmara e do trabalho social que faço no município há mais de 22 anos". Carlaile e Waldir vão enfrentar, no dia 7 de outubro, a chapa formada pela atual prefeita Maria do Carmo Lara (PT) e Leia Nogueira (PMDB).

O que achou deste artigo?
Fechar

Betim

Carlaile já tem novo candidato a vice-prefeito
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter