Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Crise no governo

'Panelaços' são registrados pelo país em protesto contra Temer

Em BH, diversas pessoas gritaram "Fora Temer" no centro da capital

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Multidão se reunião na avenida Paulista, em São Paulo, após divulgação de denúncias; polícia reprimiu protesto na frente do Planalto, na capital federal
PUBLICADO EM 17/05/17 - 23h15

Os “panelaços” voltaram. Agora contra o presidente da República Michel Temer. Há vídeos de protestos em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em BH, logo depois da divulgação da matéria do jornal “O Globo” relatando o escândalo envolvendo o presidente gravado pelo dono da empresa JBS, diversas pessoas foram para as janelas e gritaram “Fora Temer. Veja um vídeo gravado por um leitor na avenida Augusto de Lima:

Em São Paulo, a manifestação na avenida Paulista que pede a saída de Michel Temer da presidência ganhou corpo no final da noite desta quarta (17), e passou a interromper o fluxo de veículos em um dos sentidos da via, na altura do Museu de Arte de São Paulo (Masp).

De acordo com transmissões ao vivo nas redes sociais, os manifestantes estão se concentrando no local e pretendem sair em passeata até o centro da cidade.

O ato começou a partir de um outro evento que ocorria no vão do Masp, organizado pela Frente Povo Sem Medo, para debater as reformas propostas pelo governo Temer.

Organizadores do debate, após a divulgação das denúncias contra Temer, passaram a convocar manifestantes. Eles estimam que 5 mil pessoas estão presentes. A Polícia Militar não forneceu estimativa de público.

*Com Agência Estado

Veja mais - Caso JBS

O que achou deste artigo?
Fechar

Crise no governo

'Panelaços' são registrados pelo país em protesto contra Temer
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter