Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Polêmica

População de Sete Lagoas reage à estátua de funkeira 

Nessa terça, a prefeitura divulgou nota reafirmando que a reunião entre Reinaldo e Camila não passou de cortesia; já uma possível cessão de espaço público para a instalação do monumento teria que receber o aval da Câmara do município

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
FOTOALTO-C
Camila Feiticeira garante que estátua será doada por um deputado
PUBLICADO EM 11/02/14 - 04h00

A população de Sete Lagoas, na região Central do Estado, reagiu mal à notícia de que a funkeira Camila Souza, a Camila Feiticeira, poderia ganhar uma estátua na cidade. Conforme O TEMPO mostrou na edição de ontem, a dançarina teria, inclusive, se reunido com o prefeito da cidade, Márcio Reinaldo (PP), para definir o local onde o monumento – que ainda não foi feito – seria instalado.

“Toda essa situação causa indignação porque, além da ideia da estátua ser um descaso com a população, o prefeito não tem o hábito de receber moradores, mas recebeu a dançarina”, disse a pedagoga Flávia Ferreira.

Nessa terça, a prefeitura divulgou nota reafirmando que a reunião entre Reinaldo e Camila, no último dia 30, não passou de cortesia. “A Prefeitura não está financiando nenhuma estátua da Feiticeira do Funk. Trata-se apenas de um boato”.

Já uma possível cessão de espaço público para a instalação do monumento teria que receber o aval da Câmara do município.

A vendedora Luiza Marques afirmou que caso a proposta chegue ao Legislativo, a população irá pressionar os vereadores. “Essa história é absurda, e não vamos permitir que seja aprovada.”

Mesmo com toda a repercussão negativa, Camila Feiticeira disse que a ideia do monumento está mantida. A funkeira sustenta que a escultura será presente de um deputado federal. “Eu ainda não conversei com ele, mas como não revelei seu nome, acredito que o presente está garantido”, afirmou, mantendo o segredo.

Detalhes

Projeto. A funkeira Camila Souza disse desconhecer detalhes do projeto da sua estátua e afirmou ainda não ter pensado sobre uma localização ideal para a instalação do monumento.

O que achou deste artigo?
Fechar

Polêmica

População de Sete Lagoas reage à estátua de funkeira 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (10)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter