Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Chapa

Serra de vice é “especulação” 

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 05/05/14 - 22h20

São Paulo. O senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, ontem que está “acompanhando pela imprensa” os rumores de que o ex-governador José Serra avalia a hipótese de ser seu candidato a vice.
 

“Essas especulações são naturais, mas esse assunto ainda não está sendo tratado”, afirmou. Ainda segundo o senador, essa definição será feita com a participação dos partidos aliados. Até então, o nome do ex-governador de São Paulo era cotado para a Câmara ou para o Senado. Na quinta-feira, o Solidariedade anunciará formalmente apoio ao tucano.

Críticas. Durante o evento, Aécio ouviu críticas duras à gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, mas evitou sair em defesa do aliado.

“O fator previdenciário, criado no governo FHC, foi um câncer”, disse o presidente da Força Sindical, Miguel Torres. Criado em 1999 pelo então presidente FHC, o fator previdenciário aplica ao valor dos benefícios previdenciários a idade do segurado e a expectativa de vida. Este mecanismo foi criado para desestimular aposentadorias precoces.

O senador recebeu um documento com demandas da categoria, que inclui, entre outras, o fim do fator previdenciário e a redução da jornada de trabalho para 40 horas. No discurso, o tucano não abordou o fator.

Partido

Adversário. Documento elaborado pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, classifica a imprensa como “mídia monopolizada, que funciona como verdadeiro partido de oposição”.

O que achou deste artigo?
Fechar

Chapa

Serra de vice é “especulação” 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter