NA MADRUGADA

Homem em situação de rua é morto a facadas no bairro Santa Efigênia, em BH

O suspeito, de 41 anos, confessou o crime e disse que matou este homem após ele estuprar a sua prima, de 7 anos, em Sabará

Por Rayllan Oliveira
Publicado em 10 de maio de 2024 | 06:21
 
 
 
normal

Um homem, em situação de rua, foi morto com golpes de faca durante a madrugada desta sexta-feira (10 de maio) na avenida Alameda Ezequiel Dias, no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. O suspeito, de 41 anos, confessou o crime e foi preso.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito disse que matou este homem após ele estuprar a sua prima, de 7 anos. O crime teria ocorrido na cidade de Sabará, na região metropolitana da capital. Ainda segundo o suspeito, a vítima teria ameaçado a sua tia.

Aos policiais, o autor dos golpes de faca disse que não está em situação de rua. Ele confessou que há dois dias dormia nas vias públicas da capital para poder "vingar o crime de estupro contra a sua prima". Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito confessou ter planejado o crime e disse que mataria um outro desafeto ao deixar a prisão.

Durante a abordagem, os militares encontraram a faca utilizada no crime dentro de um galão de água. Ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia junto com o suspeito. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal, e o caso segue em investigação.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!