VULNERÁVEL

Sob efeito de remédios controlados, mulher era estuprada e fotografada pelo ex em MG

Suspeito, de 44 anos, foi alvo de um mandado de prisão, na cidade de Uberlândia, pelo crime de estupro de vulnerável

Por José Vítor Camilo
Publicado em 07 de maio de 2024 | 13:09
 
 
 
normal

Foi preso pela Polícia Civil, na última segunda-feira (6 de maio), um homem de 44 anos que é suspeito de estupro de vulnerável contra a própria ex-companheira, uma mulher de 40, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 

Segundo as informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito foi detido durante o cumprimento de um mandado de prisão.

"O caso foi apontado como estupro de vulnerável, em razão do suspeito forçar a vítima a ter relações sexuais nos momentos em que ela estava sob efeito de medicamentos controlados, sem condições de resistir", detalhou a instituição policial.

Fotos sem consentimento

Ainda de acordo com a Polícia Civil, além de forçar a mulher a fazer sexo após o uso dos medicamentos, o suspeito também é investigado por tirar fotos da vítima nua, enquanto ela dormia, e armazená-las sem o consentimento da vítima. 

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na casa do suspeito, que teve o aparelho celular apreendido pela polícia. O equipamento passará por perícia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!