Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Acidente provocado pela chuva mata 4

Batida aconteceu na MG-190, em Uberaba; um motoqueiro desapareceu ao cair em um córrego em Ipatinga

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Os quatro mortos, entre eles uma criança, estavam em um Uno que bateu de frente com um carreta
Batida aconteceu na MG-190, em Uberaba; um motoqueiro desapareceu ao cair em um córrego em Ipatinga
PUBLICADO EM 26/01/08 - 21h02

Quatro pessoas morreram em um grave acidente, ontem à tarde, no KM 23 da MG-190, entre Uberaba e Nova Ponte, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam em um Fiat Uno com placa de Uberaba que bateu de frente com uma carreta. Chovia muito no momento do acidente. O motorista e os três passageiros do carro, entre eles uma criança de quatro anos, morreram na hora. O condutor da carreta sofreu apenas ferimentos leves.

O motorista da carreta disse à PRE que o Uno entrou na contramão ao sair da curva. A rodovia ficou parcialmente interditada por quatro horas para que os bombeiros retirassem os corpos presos às ferragens.

Ipatinga

Em Ipatinga, no Vale do Aço, o motoqueiro Régis Messias Coelho Silva, 23, permanecia desaparecido desde a madrugada de ontem, quando choveu forte na cidade. Sua moto foi encontrada na avenida do córrego Gerasa por volta das 2h e uma testemunha afirmou ter visto Silva cair dentro da galeria do córrego.

De acordo com o sargento Gildo dos Santos, da Polícia Militar de Ipatinga, o nível do córrego subiu mais de 2 m e estava quase passando sobre a ponte quando o motoqueiro passou pelo local. "Iniciamos as buscas pelo córrego, mas não acreditamos que o corpo dele esteja lá, pois a água já voltou ao nível normal", informou. Os bombeiros intensificaram as buscas ontem, mas o rapaz não havia sido encontrado até o início da noite.

Ainda em Ipatinga, uma construção antiga de dois andares desabou na manhã de ontem por causa da chuva. O imóvel ficava na avenida Cândido Rondon, no bairro Veneza. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. No local funcionava um depósito de material reciclado. O responsável pelo depósito teve um prejuízo de pelo menos R$ 15 mil.

De acordo com os bombeiros, esse foi o segundo caso de desabamento provocado pela chuva em Ipatinga, em menos de uma semana. Na última quarta-feira, outra construção desmoronou na cidade deixando a Defesa Civil em estado de alerta. Também não houve feridos.

O que achou deste artigo?
Fechar

Acidente provocado pela chuva mata 4
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter