Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Grande BH

Adolescente é apreendido em tentativa de assalto à loja de eletrodomésticos em Lagoa Santa

A intenção dos suspeitos era a de amordaçar e cobrir o rosto das vítimas com sacos plásticos de lixo, tamanho industrial, apreendidos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 30/07/13 - 22h18

 

Um adolescente foi apreendido depois de tentar assaltar uma loja de eletrodomésticos no centro de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (30).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem que participava da ação se aproximou da loja Ricardo Eletro, na rua Barão do Rio Branco, e anunciou o assalto, quando um dos funcionários baixava as portas. A intenção dos suspeitos era a de amordaçar e cobrir o rosto das vítimas com oito sacos plásticos de lixo, tamanho industrial, apreendidos.

Funcionários que estavam no interior do comércio perceberam a movimentação e acionaram a PM. Com a chegada dos militares, o homem que estava armado conseguiu fugir, se desfazendo de um revólver calibre 38, com numeração raspada. Outro suspeito, identificado como "Roberto", e que dava cobertura em um Fiat Uno prata, também fugiu.

O adolescente de 17 anos já é conhecido dos militares por passagens de tráfico e roubo. Com ele ainda foram apreendidos cinco cartuchos intactos.

A ocorrência será encerrada na 2ª Delegacia de Plantão do bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na mesma região.

O que achou deste artigo?
Fechar

Grande BH

Adolescente é apreendido em tentativa de assalto à loja de eletrodomésticos em Lagoa Santa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter