Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Divinópolis

Adolescente é baleada na cabeça pelo próprio irmão

O suspeito foi preso após confessar o crime à Polícia Militar; ele chegou a levar a vítima ao hospital, onde contou outra versão do caso

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Adolescente é morta com tiros na cabeça pelo próprio irmão
Adolescente é morta com tiros na cabeça pelo próprio irmão
PUBLICADO EM 13/02/18 - 13h55

Uma adolescente de 16 anos foi baleada com dois tiros na cabeça pelo próprio irmão, de 19 anos, em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, nessa segunda-feira (12). O suspeito foi preso após confessar o crime à Polícia Militar. Ele chegou a levar a vítima ao hospital, onde contou outra versão do caso, mas acabou confessando a autoria dos disparos. A vítima passou por cirurgia e seu estado é grave.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 17h no bairro Icaraí. Inicialmente, o suspeito contou aos militares que a irmã teria sido vítima de roubo tentado. Ela estaria na porta de casa quando foi alvejada e ainda teria adentrado a residência pedindo socorro. De acordo com o major Jocimar Lúcio dos Santos, da 7ª região, os militares desconfiaram da versão ao se darem conta da gravidade do estado de saúde da vítima. Para eles, dificilmente seria possível que ela conseguisse entrar na casa em busca de ajuda.

A polícia foi até o local do crime onde encontrou um buraco na parede que teria sido aberto por um tiro, projéteis de arma de fogo, além de um revólver calibre 32 não registrado, 13 munições do mesmo calibre e uma réplica de arma de fogo. Segundo a corporação, o rapaz teria passagens por crimes cometidos em São Paulo, mas os delitos não foram especificados.

O que achou deste artigo?
Fechar

Divinópolis

Adolescente é baleada na cabeça pelo próprio irmão
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter