Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Amigos morrem em acidente ao voltarem para festa em sítio de Betim

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Amigos morrem em acidente ao voltarem para festa em sítio de Betim
PUBLICADO EM 20/12/09 - 09h10

Dois rapazes de 20 e 25 anos morreram em um acidente com um carro na madrugada deste domingo no bairro Bandeirinhas, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações de testemunhas, os dois estavam em uma festa em um sítio na região e teriam ido até o centro de Betim para buscar alguns amigos.

Os dois teriam circulado no local do encontro, não encontraram os amigos e resolveram voltar para o sítio. No trajeto de volta, chovia forte na região, os dois perderam o controle da direção do carro, um Palio Weekend, e caíram no rio Bandeirinhas. Os corpos só foram encontrados pela manhã e a suspeita é de que eles tenham morrido afogados. De acordo com os bombeiros, um dos corpos foi encontrado fora do veículo e o outro teria ficado preso dentro do automóvel.

Ainda segundo informações de testemunhas, os dois não tinham feito uso de bebidas alcoólicas. O carro seria do tio de um deles e os dois teriam ido buscar os amigos porque o dono do veículo havia bebido e não estava em condições de dirigir, de acordo com relato das testemunhas.

 

 

Atualizada às 10h28.

O que achou deste artigo?
Fechar

Amigos morrem em acidente ao voltarem para festa em sítio de Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter