Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Contagem

Assaltantes de carga de cigarro são achados por rastreador em arma

Quatro criminosos foram presos em casa porque as armas roubadas durante a ação continham sistema de rastreamento

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 14/02/18 - 18h04

Quatro assaltantes, com idades entre 20 e 25 anos, foram presos nesta quarta-feira (14) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, por assaltarem um caminhão carregado de cigarros em Conselheiro Lafaiete, na região Central do Estado. Os quatro homens foram localizados em casa, descarregando a mercadoria.

A polícia conseguiu rastreá-los graças a equipamento de localização contido em um revolver e em uma escopeta calibre 12, que pertenciam a empresa que fazia a escolta da carga e foram roubadas durante a ação. 

De acordo com informações da Polícia Militar, pela manha desta quarta, os militares foram acionados pela empresa que transportava a mercadoria a respeito do roubo e da localização possível das armas, apontadas pelo sistema de rastreamento. Os militares, então, chegaram até ao conjunto  Carajás, próximo ao Aglomerado Sapolândia. 

Quando Yuri Rodrigues Silva, de 25 anos, avistou os policiais começou a correr o que levou a uma perseguição por parte dos militares. Ao fim da operação, a polícia prendeu Silva e outros três jovens, Igor Martins Lucindo, de 23 anos, Isaac de Jesus Pessoa, 20, e  Rodrigo Mendes Campos, de 25. Na casa em que eles estavam foi encontrado dez cartuchos de pistola 9 mm,  droga debaixo da escada, sem quantidade precisa, além do caminhão e da carga saqueada.

Os assaltantes foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Plantão de Contagem.  Todos eles negam envolvimento no roubo da carga.

O que achou deste artigo?
Fechar

Contagem

Assaltantes de carga de cigarro são achados por rastreador em arma
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter