Recuperar Senha
Fechar
Entrar

SINDFISCO-MG

Auditores fazem protesto contra atraso nos pagamentos dos salários

Servidores da Receita Estadual questionam falta de prazo para o pagamento do 13º em Minas Gerais

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 07/12/17 - 11h28

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais (Sindifisco-MG) realiza, nesta quinta-feira, mais uma paralisação contra o atraso no pagamento dos salários dos servidores e contra a falta de um calendário para pagar o 13º dos trabalhadores do Estado.  A mobilização ocorre na rua da Bahia, no bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de BH, em frente ao prédio da Receita Estadual. Segundo os organizadores o ato vai permanecer no local ao longo do do dia.

De acordo com o presidente da entidade, Lindolfo Fernandes, o ato pode se desdobrar em uma greve, caso o governo não apresente uma resposta às reivindicações da categoria. "Não temos nenhuma sinalização sobre quando vamos receber", descreve o sindicalista, que explica que o movimento paredista é feito justamente no dia em que o pagamento deveria ser feito aos servidores, no quinto dia útil do mês.

"O governo está empurrando com a barriga e não está fazendo o dever de casa. A despesa de custeio está crescendo acima da inflação, assim como a receia do governo, mas os servidores não recebem reajuste. Queremos saber o que está provocando esta diferença", reivindica.

O que achou deste artigo?
Fechar

SINDFISCO-MG

Auditores fazem protesto contra atraso nos pagamentos dos salários
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter