Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Susto

Aula de dança faz prédio tremer no Lourdes e mobiliza bombeiros

Corporação foi acionada por pessoas que estavam no local e que afirmavam que estrutura do edifício fazia barulho e poderia cair

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 14/11/14 - 18h13

Uma  aula de dança contemporânea mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (14) no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O barulho feito durante o ensaio de cerca de 15 pessoas assustou alguns trabalhadores de um prédio comercial localizado na rua Marília de Dirceu, que acionaram a corporação alertando sobre a possibilidade de um desabamento. 

De acordo com os bombeiros, eles foram acionados por volta das 15h30. Os solicitantes alegaram que ouviram um barulho que vinha da estrutura do prédio. Três viaturas e quinze homens, entre militares e trabalhadores da Defesa Civil, se deslocaram até o local para verificar a situação. Por volta das 17h, como nenhum risco foi constatado, a corporação liberou a edificação. 

A reportagem de O TEMPO esteve no local e conversou com o síndico do prédio, Sílvio Bhering, que é engenheiro. "A aula de dança acontecia no segundo andar com aproximadamente 15 pessoas. O barulho foi ouvido nos andares de baixo e de cima do local, o que assustou os presentes que acabaram acionando os bombeiros", explicou. 

O síndico ainda informou que o prédio tem cerca de 20 anos e ninguém nunca relatou nada envolvendo o risco de desabamento. "Inclusive já entramos em contato com o grupo de dança para que eles avisem quando forem fazer algo deste tipo, para evitar qualquer problema parecido", disse Ehering. 

Atualizada às 19h02

O que achou deste artigo?
Fechar

Susto

Aula de dança faz prédio tremer no Lourdes e mobiliza bombeiros
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter