Norte de Minas

Bandidos encapuzados amarram idoso e roubam fazenda em Japonvar

Vítima, de 62 anos, foi colocada dentro de um banheiro; criminosos foram presos em Lontra, a 17 quilômetros da cidade onde cometeram o assalto

Por André Santos
Publicado em 24 de março de 2018 | 14:20
 
 
 
normal

Quatro homens, sendo dois deles irmãos, estão presos após assaltarem uma fazenda na zona rural de Japonvar, no Norte de Minas Gerais. O dono da fazenda, um idoso de 62 anos, foi amarado pelos criminosos enquanto os quatro homens roubavam o local. Os bandidos foram presos na cidade de Lontra, que fica localizada a 17 quilômetros do local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro homens chegaram a fazenda e se identificaram como policiais. Ao receberem a negativa do dono da fazenda para abrir a porta da casa, os bandidos arrombaram uma porta de acesso a cozinha do local e invadiram o imóvel. Os quatro bandidos, que estavam encapuzados durante a ação, amarraram o idoso de 62 anos e o prenderam em um banheiro enquanto retiravam eletrodomésticos, eletroeletrônicos e dinheiro.

José Alex de Souza Aguiar, de 26 anos, Lucas Mendes Pereira, de 22, e os irmãos José Vicente Francisco Barbosa e Welton Francisco Barbosa, que tem 20 e 18 anos respectivamente, foram presos. A PM confirmou que os criminosos já tem passagens pela polícia por outros crimes como tráfico de drogas e assaltos a mão armada. A Polícia confirmou ainda que todos os envolvidos conheciam a dono da fazenda que mora sozinho no local.  Uma motocicleta usada pelos bandidos no crime foi apreendida pela polícia. Os materiais roubados na ação ainda não foram recuperados.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!