Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cultura da bicicleta

Belo Horizonte vai sediar pela primeira vez o Bicicultura

O Bicicultura é um evento organizado pela União de Ciclistas do Brasil (UCB) e é o maior evento sobre bicicletas no Brasil; durante o evento, serão realizados debates, palestras, oficinas, pedaladas e confraternizações

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Belo Horizonte vai sediar pela primeira vez o evento Bicicultura em 2017
Belo Horizonte vai sediar pela primeira vez o evento Bicicultura em 2017
PUBLICADO EM 16/11/15 - 11h11

Belo Horizonte vai sediar, pela primeira vez, o evento Bicicultura em 2017. Com o crescimento de ciclistas na cidade e da cultura da bicicleta, a capital mineira foi escolhida pelo evento a pedido do grupo BH em Ciclo.

Em 2016, o Bicicultura será realizado em São Paulo, onde a bicicleta também ocupa cada vez mais espaço com construção de ciclovias e fechamento da Paulista para os carros aos domingos.

O Bicicultura é um evento organizado pela União de Ciclistas do Brasil (UCB) e é o maior evento sobre bicicletas no Brasil. Durante o evento, serão realizados debates, palestras, oficinas, pedaladas e confraternizações.

“A ideia central é discutir, compartilhar e aprimorar o conhecimento sobre o ciclismo, cicloestruturas, políticas públicas, organização social e outros temas relacionados às magrelas.  É um momento para estreitamento de laços entre ciclistas, cicloativistas, profissionais, gestores públicos e todos aqueles que gostam de pedalar e que se preocupam com a qualidade de vida, com a democratização da mobilidade e com o direito à cidade”, publicou o BH em Ciclo em seu site.

Em 2016 a BH em Ciclo vai começar o ano com os preparativos para o evento. Uma festa com a participação de ciclistas de todo Brasil deve ser realizada na cidade. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Cultura da bicicleta

Belo Horizonte vai sediar pela primeira vez o Bicicultura
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter