Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em BH

Bicicletada pedindo mais ciclovias será realizada no próximo domingo

Os organizadores ressaltaram que qualquer pessoa pode participar independente de gênero, idade ou experiência com a bicicleta

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Massa Crítica BH
Em Massas Críticas ciclistas pedem por respeito
PUBLICADO EM 30/06/17 - 16h33

Depois de ter se reunido com o prefeito Alexandre Kalil no último dia 8 de maio, os ciclistas de Belo Horizonte resolveram fazer uma bicicletada para o prefeito neste domingo (2). Na reunião ficou definido que a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), junto com os ciclistas vão montar um plano executivo de de implantação e infraestrutura de mobilidade por bicicleta na capital que devem ser entregues a Kalil no meio de julho.

“Com alegria e disposição, o principal objetivo da Bicicletada é reunir o maior número de pessoas para celebrar a bicicleta e pedir um tráfego melhor e mais compartilhado nas ruas! É uma festa e você pode vir como quiser, até mesmo de fantasia. Pode trazer música, cartazes, panfletos, faixas, etc. O importante é somar”, escreveram os organizadores no evento pelo Facebook.

Os organizadores ressaltaram que qualquer pessoa pode participar independente de gênero, idade ou experiência com a bicicleta. Já há cerca de 500 pessoas confirmadas no evento. “O trajeto é decidido na hora e de forma democrática, mas no geral são percorridos em torno de 20 km de extensão em um ritmo viável até mesmo para iniciantes”, explicam os organizadores.

Serviço:

9h: Concentração e definição do trajeto
10h: Saída
Local de Início: Praça da Estação
Término: Feira Hippie

O que achou deste artigo?
Fechar

Em BH

Bicicletada pedindo mais ciclovias será realizada no próximo domingo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter