Em Vespasiano

Briga durante partida de futebol termina com jovem de 24 anos morto

A confusão começou depois de um gol de empate; a vítima foi em casa e buscou uma arma ameaçando os adversários, ele acabou rendido

Por Natália Oliveira
Publicado em 30 de julho de 2016 | 19:03
 
 
 
normal

Uma briga durante uma partida de futebol terminou com jovem de 24 anos morto na tarde deste sábado (30), em Vespasiano, na região metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Militar, o jovem buscou uma arma em casa e tentou atirar contra um soldado da PM de 29 anos. O militar lutou com o jovem, o desarmou e atirou contra ele.

O jogo entre amigos era realizado em um campo de futebol  na rua Doutor Cristiano Monteiro Machado, Bairro Jardim Encantado. A confusão começou logo quando a equipe do soldado fez um gol de empate.

Testemunhas contaram que com a partida empatada, a vítima foi até a casa dele pegou uma arma  e voltou para o campo ameaçando os jogadores do time adversário. Ainda segundo a polícia, o soldado se indentificou como policial e pediu que a vítima soltasse a arma, porém ele tentou atirar contra o militar. A arma mascou e o policial conseguiu desarmar o jovem de 24 anos e durante a briga atirou contra ele.

A polícia apreendeu uma arma calibre 38 e quatro cartuchos que pertenciam a vítima. O jovem chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Vespasiano (UPA), mas já chegou ao local sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!