Recuperar Senha
Fechar
Entrar

REENCONTRO

Cadela roubada junto com carro de pet shop é encontrada após 21 dias

Cachorrinha foi localizada cinco dias após seu desaparecimento, mas só nesta quinta-feira a pessoa que achou o animal de estimação conseguiu entrar em contato com os donos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
cadela roubo pet shop cocker dona clara
Cadela da cor caramelo possui 12 anos
PUBLICADO EM 21/11/13 - 19h40

A angústia e tristeza dos donos da cadela Leka, de 12 anos, desaparecida desde o dia 1º de novembro, terminou no início da noite desta quinta-feira (21). A cachorrinha foi encontrada cinco dias após seu desaparecimento. Um morador do bairro Alto Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte, foi quem achou a cadela, mas só conseguiu entrar em contato com a família nesta quinta.

O pedreiro Carlos Magnos, de 33 anos, informou ter encontrado a cadela em um trailer de cachorro quente que fica em frente à casa onde ele mora, na rua São Vicente. Ele levou o animal para própria residência e deu banho nele. "Depois de cuidar da cachorrinha, tentei ligar para alguma emissora de TV para encontrar o dono, mas não consegui contato", relata. 

Nesta quinta, a irmã de Magnos encontrou o folheto que a família de Leka tinha feito e levou para casa. Por volta das 19h, os donos da cadela foram informados sobre o paradeiro da cachorrinha. O encontro foi possível após 20 minutos do telefonema.  

O dono de Leka o administrador de empresas, Antônio Carlos Lopes, 71, disse estar sem palavras para expressar toda a sua felicidade em ter reencontrado sua cachorrinha. "Não consigo falar, a única vontade é de chorar de tanta alegria", afirma.

A família informou que Leka foi encontrada em bom estado e ainda apelidou o rapaz que a localizou de "anjo da guarda". Lopes relatou que Magnos levava Leka todos os dias para o trabalho junto com ele, isso porque a cadelinha não poderia ficar sozinha em casa. 

Leka sumiu no primeiro dia do mês quando seguia para o pet shop para tomar banho. O veículo da empresa foi roubado no bairro Dona Clara, na região da Pampulha, com ela dentro.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

REENCONTRO

Cadela roubada junto com carro de pet shop é encontrada após 21 dias
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter