Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Carmo da Cachoeira

Caminhão de algodão pega fogo e complica o trânsito na BR-381

O acidente aconteceu no KM 712, no sentido BH/SP. O motorista teve ferimentos leves

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 21/10/13 - 11h41

Um motorista ficou ferido e um grande congestionamento foi formado depois que um caminhão carregado com 30 toneladas de algodão pegou fogo na manhã desta segunda-feira (21), na BR-381, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi no KM 712, no sentido São Paulo. O incêndio começou por volta das 5h, e consumiu toda a carga.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e, depois de 30 minutos, conseguiu controlar as chamas. O motorista teve ferimentos leves e foi levado pela ambulância da Autopista Fernão Dias para um hospital da região.

Até o início da tarde desta segunda-feira, o caminhão ainda ocupava a faixa da direita, provocando um congestionamento de 3 km no trecho.

Outro

Também na madrugada desta segunda, um motorista ficou ferido ao ser atingido por carga de madeira, na BR-262, no KM 428, em Nova Serrana, no Centro-Oeste do Estado. Segundo os bombeiros, Ricardo Alcides, de 55 anos, teria cochilado o volante. A vítima, que sofreu diversos ferimentos e suspeita de fraturas, foi levada pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Marcos, na mesma cidade.

Atualizada às 12h25.
 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Carmo da Cachoeira

Caminhão de algodão pega fogo e complica o trânsito na BR-381
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter