No Cachoeirinha

Cemig acha 'gato' de energia em academia de Pratto e Leo Silva

Segundo a assessoria de imprensa da academia, o 'gato' teria sido feito pelos antigos donos do galpão onde funciona a unidade, na região Noroeste

Por Rafaela Mansur
Publicado em 21 de dezembro de 2017 | 13:47
 
 
 
normal

Um desvio de energia, popularmente conhecido como “gato”, foi identificado na academia Pratto Fitness, no bairro Cachoeirinha, região Noroeste de Belo Horizonte. A Companhia de Energia de Minas Gerais (Cemig)  identificou o problema na manhã desta quinta-feira (21). A assessoria de imprensa da academia informou que antes da academia o local era um galpão e o “gato” foi feito pelos donos desse galpão.

“Toda a ligação estrutural da academia foi feita pelo antigo inquilino. A academia, desde que se instalou, só fez a mudança estética. Nós não somos proprietários do galpão”, explicou o dono da academia, o advogado Mauro Lopes. A academia tem como parceiros comerciais os jogadores Lucas Pratto e Leo Silva, no entanto o advogado ressalta que a academia não pertence aos atletas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Cemig, a academia já era monitorada desde o último dia 31 de agosto quando foi descoberta uma fraude na medição. Era uma fraude dentro do relógio de medição, que foi regularizada pela Cemig, no entanto, nesta quinta-feira (21) uma nova inspeção foi feita e foi descoberto o “gato”. Neste caso era uma fiação paralela que foi regularizada. A Cemig informou que foi aplicada uma multa à academia. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!