Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em 60 dias

Ciclistas e BHTrans vão montar plano para entregar para Kalil

Na reunião ficou definido que a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) irá criar junto com os ciclistas um plano executivo de implantação e infraestrutura de mobilidade por bicicleta

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Ciclistas e BHTrans vão montar plano para entregar para Kalil
Ciclistas e BHTrans vão montar plano para entregar para Kalil
PUBLICADO EM 15/05/17 - 16h45

O prefeito Alexandre Kalil se reuniu com membros da Associação dos Ciclistas Urbanos de Belo Horizonte (BH em Ciclo) no último dia 8 de maio para discutir políticas e execução da ciclomobilidade na capital mineira. Em uma conversa que durou cerca de uma hora na prefeitura da cidade, os ciclistas apresentaram o contexto da mobilidade por bicicleta na cidade.

De acordo com Vitor Brandão, membro da BH em Ciclo, na reunião ficou definido que a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) irá criar junto com os ciclistas um plano executivo de implantação e infraestrutura de mobilidade por bicicleta na capital. Em 60 dias, esse plano será apresentado para o prefeito.

“Foi uma reunião para passar para o prefeito o que a gente enxerga da bicicleta na cidade. Nesse plano vai ter as prioridades dos ciclistas, a proposta de orçamento com os investimentos detalhados para o prefeito dizer o que é possível ser feito e que não dá pra fazer. O prefeito quer que a gente apresente tudo detalhado”, explicou Vitor.

Por meio da assessoria de imprensa, a BHTrans informou apenas que “esta semana haverá uma reunião entre BHTrans, o vereador Dorgal Andrada e ciclistas para estabelecer um calendário de trabalho”.

Os ciclistas comemoram a recepção do prefeito. “Na gestão anterior não éramos recebidos, dessa vez  foi aberto o diálogo”, considerou Vitor. A BH em Ciclo já tem um plano de mobilidade para Belo Horizonte em andamento e algumas das ideias dele podem ser levadas para as reuniões com a BHTrans.

No site da BH em Ciclo foi publicada uma nota sobre a reunião. CLIQUE AQUI pra saber mais.

O que achou deste artigo?
Fechar

Em 60 dias

Ciclistas e BHTrans vão montar plano para entregar para Kalil
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter