Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Região metropolitana

Criança de 4 anos fica gravemente ferida em incêndio em Betim

A mãe do menino foi detida por abandono de incapaz, já que deixou o filho e uma outra criança de dois anos sozinhos em casa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 17/02/17 - 11h24

Uma criança de 4 anos ficou gravemente ferida após um incêndio nesta quinta-feira (16) em Betim, na região metropolitana da capital, após ficar em casa sozinha com a irmã de dois anos. A mãe das crianças de 34 anos foi detida por abandono de incapaz. De acordo com a Polícia Militar (PM), o incêndio ocorreu na casa da família no bairro Alvorada, na rua Esperança por volta de 21h.

Segundo a PM, não foi possível saber o que provocou o incêndio. Vizinhos que viram o fogo foram até a casa da família e apagaram as chamas. O menino de quatro anos é deficiente visual e teve queimaduras de primeiro e segundo grau nas pernas, na mão esquerda e nas vias aéreas.

De acordo com a PM, ele foi levado por um tio para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Terezópolis, porém por causa da gravidade ele precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital. A criança de dois anos, nada sofreu.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Região metropolitana

Criança de 4 anos fica gravemente ferida em incêndio em Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter