Recuperar Senha
Fechar
Entrar

disputa de tráfico de drogas

Dois homens são baleados e mortos na Vila Leonina em plena luz do dia

Suspeitos saíram caminhando tranquilamente após o crime

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 26/09/13 - 14h55
Dois homens foram mortos a tiros na Vila Leonina, localizado na região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM) o local é um conhecido ponto de tráfico de drogas e a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas ou uma disputa entre gangues da região, já que as duas vítimas tinham passagem pela polícia e uma delas foi apontado como chefe do tráfico.
 
Ainda de acordo com a PM, uma testemunha relatou que, por volta de 10h da manhã, escutou o barulho de tiros e quando olhou para ver o que era, percebeu três homens saindo do local. Eles estavam a pé, e simplesmente atravessaram a rua após o crime, sem pressa. A testemunha, porém, não soube informar as características dos suspeitos.
 
De acordo como o sargento André Nelito, Adailton Magalhães Alves, conhecido como Zinha, de 40 anos, foi baleado com 15 tiros. Ele tinha passagem por tráfico de drogas e foi apontado como um dos líderes do tráfico na região. Já Túlio Santos de Oliveira, de 23 anos, conhecido como Zé Pequeno, tinha passagens pela prisão por roubo e recebeu 10 tiros. Eles foram baleados em diversas partes do corpo mas, principalmente, no rosto. Segundo os militares, tanto as vítimas quanto os suspeitos são moradores do aglomerado. 

O que achou deste artigo?
Fechar

disputa de tráfico de drogas

Dois homens são baleados e mortos na Vila Leonina em plena luz do dia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter