Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Alto Boa Vista

Dois homens são mortos e uma mulher é ferida em Betim

Segundo a PM, três indivíduos encapuzados chegaram atirando contra as vítimas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 20/04/17 - 21h50

Dois homens foram mortos e uma mulher ficou gravemente ferida após indivíduos armados e encapuzados entrarem em uma casa e atirarem contra as vítimas. O caso aconteceu no bairro Alto Boa Vista, em Betim, na região metropolitana, na tarde desta quinta-feira (20).

Os militares chegaram ao local e encontraram as três vítimas caídas ao chão feridas por disparos de arma de fogo. Uma equipe médica do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou a morte de um homem, que não teve a identidade divulgada, com oito perfurações pelo corpo.

Os outros dois feridos foram socorridos e levados para um hospital. “O segundo homem, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e também morreu. Já a mulher foi internada em estado grave”, informou a Polícia Militar (PM).

Ainda não há informação sobre o estado de saúde dela.

Conforme informações dos militares, “o local é de conhecimento da polícia como ponto de venda e consumo de drogas”, mas ainda não se sabe o motivo do crime, que pode ser um possível acerto de contas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os autores teriam fugido em uma caminhonete, mas ainda não há informações sobre quem praticou o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O que achou deste artigo?
Fechar

Alto Boa Vista

Dois homens são mortos e uma mulher é ferida em Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter