Em Sabará

Dois morrem e dois ficam feridos em acerto de contas no Novo Alvorada

Amigos assistiam ao jogo do Brasil contra Holanda, quando suspeito chegou em uma moto e fez os disparos; a suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de droga

Por Gustavo Lameira
Publicado em 13 de julho de 2014 | 07:26
 
 
 
normal

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acerto de contas no bairro Novo Alvorada, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme a Polícia Militar (PM), amigos assistiam ao jogo do Brasil contra a Holanda, nesse sábado (12), quando um homem chegou em uma motocicleta, de capacete,  procurando por Warley. A suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de droga.

Ao se identificar, Warley Lúcio da Silva, de 30 anos, foi baleado e morto. Apesar de não estarem armados, quatro amigos da vítima reagiram, e acabaram entrando em luta corporal com o suspeito. Na confusão, outro disparos foram feitos, ferindo Valter Ribeiro Damásio e Maxwell Bezerra.

Ainda segundo uma testemunha, um deles correu até a cozinha da casa, buscou uma faca e com ela golpeou o motociclista. A PM realizava um patrulhamento próximo dali, mas quando chegou à residência, na rua  Martinho Campos, já encontrou mortos Warley e o suspeito de cor negra, que não foi identificado, caídos no quintal. Os feridos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de  Sabará. A namorada de um dos envolvidos contou à Polícia que Warley, no passado, teria se envolvido com o tráfico de droga.

Outros dois envolvidos são Marley Bezerra e Thalesson Gustavo Pereira. Aos policiais, eles disseram ter entrado em luta corporal com o suspeito, porém não assumiram ter dado as facadas.

A arma foi apreendida e a ocorrência encerrada na delegacia da cidade.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!