Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Jardim Canadá

Dona de bar leva oito tiros em Nova Lima

Mulher estava no estabelecimento bebendo com uma amiga de 24 anos, que foi atingida de raspão; ninguém foi preso, até o momento

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 11/01/17 - 07h38

Uma mulher de 41, dona de um bar em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi baleada, na madrugada desta quarta-feira (11), dentro do estabelecimento. A suspeita levantada inicialmente pela Polícia Militar (PM) é de que a tentativa de homicídio seria uma vingança, já que os suspeitos teriam descoberto que a comerciante estaria passando informações para a polícia. A mulher foi encaminhada para o Hospital João XXIII, onde segue internada.

À PM, ela contou que estava em seu estabelecimento junto com uma amiga de 24 anos tomando cerveja e ouvindo música, quando algumas pessoas passaram pelo bar, na rua Labrador, no bairro Jardim Canadá, e atiraram várias vezes. Ela foi atingida por oito disparos e ficou caída nos fundos do estabelecimento. Já a jovem foi atingida apenas de raspão no pé direito e na perna esquerda.

O comércio estava fechado para os clientes, no momento em que o crime aconteceu. A PM ainda não sabe quem são os atiradores.

Na porta do bar foram contadas 14 marcas de tiros.

Família nega contato da vítima com a polícia 

Em conversa com a reportagem de O TEMPO, uma das filhas da vítima negou que a mãe tenha "dedurado" bandidos para polícia. "Ela não é amiga de policiais. Por causa de algumas brigas no bar, a PM sempre vem. Com isso, o patrulhamento aumentou. Eles passam, perguntam se está tudo bem e vão embora", contou a jovem, sob anonimato.

Ainda segundo ela, alguns homens chegaram a ameaçar a família, afirmando que "amigo de policial morre cedo". A dona do bar não registrou nenhum boletim de ocorrência.

"Eles passavam gritando na rua que achavam melhor minha mãe fechar o bar ou, caso contrário,  as coisas não terminariam bem. Quem ameaçou é conhecido,  a gente não esperava que chegasse a esse ponto. Realmente, ninguém é amigo de ninguém", afirmou.

 

Atualizada às 10h19

O que achou deste artigo?
Fechar

Jardim Canadá

Dona de bar leva oito tiros em Nova Lima
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter