Recuperar Senha
Fechar
Entrar

REGIÃO CENTRAL

Dupla é presa por suspeita de desmanche de veículos em Sete Lagoas

De acordo com a PM o local onde funcionava o desmanche de veículos era fora de qualquer suspeita

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 18/09/13 - 00h20

Dois homens foram presos e um desmanche de veículos fechado na noite desta terça-feira ( 17) no bairro Barreiro, em Sete Lagoas, na região Central do Estado. Com a dupla foram apreendidas cinco armas de fogo, celulares, rastreadores de veículos e cerca de R$10 mil em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de denuncia anônima, foi possível chegar até uma casa de boa aparência na rua Mauri Pereira de Souza.

No local, militares observaram a chegada de um homem em um veículo tomado de assalto nesta terça na mesma região. Foi feita a abordagem, e no imóvel foram recuperados sete veículos levados em assaltos. Além de uma espingarda calibre 12.1, uma PT israelense, um revólver calibre 38 e duas PT calibre 38.

Outro suspeito que fazia parte do esquema de desmanche foi detido em outra casa na mesma rua. Ainda segundo a PM, o local também tinha boa aparência e estava fora de qualquer suspeita. No imóvel foram encontrados motores de carros  e motos.

A PM não soube informar se a dupla tinha passagem. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

O que achou deste artigo?
Fechar

REGIÃO CENTRAL

Dupla é presa por suspeita de desmanche de veículos em Sete Lagoas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter