Alto Paranaíba

Dupla briga em Carnaval, quebra pronto-socorro e acaba presa em Tapira

Detidos estavam alcoolizados; o menor foi ouvido e liberado, já o maior ficou detido na Delegacia de Araxá

Por CAMILA KIFER
Publicado em 08 de fevereiro de 2016 | 13:34
 
 
 
normal

Dois jovens alcoolizados foram detidos após saírem de uma festa de Carnaval em Tapira, cidade da região do Alto Paranaíba, no interior de Minas Gerais, e danificarem o Pronto-socorro do Hospital do município na madrugada desta segunda-feira (8).

Por volta de 4h, durante a festa de Carnaval que ocorria no Centro da cidade, os suspeitos identificados como A.E.V.J, de 17 anos, e M.H.G, de 22, começaram a discutir e a brigar com outro jovem.

Ao perceber que a vítima foi socorrida para o Pronto-socorro do Hospital da cidade, a dupla se dirigiu para o local. Já na recepção da unidade de saúde, os suspeitos foram impedidos de entrar no Pronto-socorro.

Revoltados, os suspeitos quebraram a porta de vidro do local, danificaram a mesa da recepcionista e atiraram a televisão do hospital no chão. Ambos foram contidos pela Polícia Militar (PM), que foi acionada pelos funcionários do hospital.

Militares identificaram que os dois estavam alcoolizados. Nenhuma droga foi encontrada com eles.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Araxá, na mesma região. O menor foi ouvido e entregue a família. Já o maior, permanecer detido no local.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!