Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Aglomerado da Serra

Em ação contra o tráfico, PM troca tiros com traficantes em BH

Policiais conseguiram apreender duas armas e um quantidade de drogas; ninguém ficou ferido

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 30/12/16 - 09h15

A operação contra o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, culminou em uma troca de tiros entre traficantes e policiais militares, na madrugada desta sexta-feira (30). Felizmente, ninguém se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os policiais tinham o objetivo de desmantelar uma quadrilha e começaram a monitorar a ação do grupo, que usava lanternas e rádios comunicadores.

Carros e motos eram vistos chegando e deixando a avenida Mem de Sá, no Beco Fazendinha, em uma troca de dinheiro e drogas. Gritos de "tá rolando, tá rolando" eram ouvidos, o que significava que o tráfico estava ativo.

Em um momento de descuido do bandidos, os policiais buscaram se aproximar e foram percebidos por três homens que atiraram contra os militares. Os policiais revidaram e houve correria. Durante a fuga dos criminosos, a PM conseguiu apreender um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma mochila com uma certa quantidade de drogas. Contudo, ninguém foi preso.

O que achou deste artigo?
Fechar

Aglomerado da Serra

Em ação contra o tráfico, PM troca tiros com traficantes em BH
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter