Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Grande BH

Enciumada, mulher coloca fogo em barracão e queima ela e o companheiro em Lagoa Santa

Segundo testemunhas, o casal teria se desentendido ao chegar de uma festa; a mulher teve 50% do corpo queimado e o homem, 70%

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 11/08/13 - 09h41

Duas pessoas ficaram feridas, vítimas de um incêndio no bairro Recanto da Lagoa, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (10). Segundo a Polícia Militar, o incêndio teria sido provocado por Lenir Dias de Oliveira, de 46 anos, por ciúme do marido, Valdir Silva Ferreira, de 50 anos.

O casal sofreu grave queimaduras e foram socorridos em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul da capital. A mulher teve 50% do corpo queimado e Vadir, 10%. Ele teve as vias respiratórias danificadas e até a noite de ontem respiravam com a ajuda de aparelhos. Os dois tiveram que passar por cirurgias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Vespasiano, também na região metropolitana, que atendeu a ocorrência, o crime ocorreu por volta de 23h30, no bairro Recanto da Lagoa. Vizinhos contaram à polícia que ouviram gritos e depois viram chamas vindo da casa. Testemunhas disseram que Lenir estava abraçada ao companheiro e dizia que eles iriam morrer juntos.

Ainda segundo o relato de vizinhos, o casal teria se desentendido ao chegar de uma festa. E, por ciúmes, a mulher teria colocado fogo na casa. O filho dela, o pedreiro Ronaldo Dias de Oliveira, 29, contou que eles tinham voltado de uma festa antes de dar início a uma briga e do começo das chamas. “Parece que eles já tinham bebido muito e minha mãe estava enciumada por causa de alguma coisa”, contou.

Ainda segundo ele, o casal está junto há cerca de seis anos e se conheceu na cidade de Araruama, no interior do Rio de Janeiro, onde moravam. “Eles estavam brigando já havia muito tempo. Há cerca de um ano, o Valdir tinha ido morar em outro lugar, mas voltou há uma semana”, explicou o filho de Lenir, que contou ainda que a mulher já tinha ameaçado matar o companheiro e se matar. O casal não tem filhos em comum.

Segundo os bombeiros, o barracão de três cômodos do casal ficou completamente destruído. 

Atualizada às 21h.

O que achou deste artigo?
Fechar

Grande BH

Enciumada, mulher coloca fogo em barracão e queima ela e o companheiro em Lagoa Santa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter