Recuperar Senha
Fechar
Entrar

praça raul soares

Evento de solteiros promove amor em Belo Horizonte

O encontro contou com clima leve e descontraído, mas também teve cunho político e evocou a onda de ocupação dos espaços públicos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 03/08/13 - 20h07

O fim de tarde e o início da noite deste sábado (3) foram de festa em clima romântico na praça Raul Soares, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A celebração “Em nome do amor” reuniu solteiros interessados em conquistar uma paixão e paquerar.

Realizado por um grupo de jovens, com divulgação pelas redes sociais, o encontro contou com clima leve e descontraído, mas também teve cunho político e evocou a onda de ocupação dos espaços públicos. “Muita gente que participou das manifestações veio para a festa. Desta vez, no lugar dos protestos, trouxemos o amor e a vontade de discutir sobre isso a um espaço público. A rua e as praças são lugares de encontro. A ideia é resgatar isso, que se perdeu com o tempo. E, se tudo der certo, desencalhar”, brincou a estudante Gabi Santos, 27, idealizadora do evento.

Para esquentar o clima entre os participantes, voluntários enfeitaram parte da praça com balões, corações e botões de rosas. À moda antiga, o evento ainda teve bailinho, correio elegante e declamação de poemas.

“Essa também é uma forma de combater o medo que nossa geração tem de se expor. Queremos provar que, em Belo Horizonte e em todos os lugares, o amor está presente”, diz Gabi. Segundo ela, cerca de 250 pessoas estiveram ao local.

O que achou deste artigo?
Fechar

praça raul soares

Evento de solteiros promove amor em Belo Horizonte
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter