Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Região Metropolitana

Família é presa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

Três tabletes de maconha, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos. Material estava enterrado no quintal de casa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 31/05/13 - 22h46

A polícia prendeu na noite desta sexta-feira (31) uma família suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Verônica Lima Viana, de 39 anos, o filho José Carlos dos Santos Júnior, de 19 anos, os tios Marcos Diego Gonçalves, de 24 anos, e o adolescente I.C.F, de 17 anos estavam realizando o comércio ilícito de entorpecente no quintal de casa na rua Santo Antônio do Monte, no bairro São Geraldo.

Militares do Tático Móvel, do 36º Batalhão de Polícia Militar surpreenderam os suspeitos dentro do imóvel. No local, a polícia apreendeu com a ajuda do Canil da PM, três tabletes de maconha, 103 buchas da mesma droga, uma balança de precisão e R$ 400 em dinheiro.

Segundo o sargento Aílton Batista Santiago, que comandou a operação, disse que a quadrilha é conhecida no meio policial. “A família é conhecida pela venda de drogas há três anos. O que sempre dificultou a prisão é que em nenhuma das ocorrências os suspeitos eram surpreendidos com o produto ilícito”, explicou.

Ainda de acordo com os militares, os suspeitos possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas, e envolvimento com homicídios. Os envolvidos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Plantão de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O que achou deste artigo?
Fechar

Região Metropolitana

Família é presa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter