Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Whatsapp

Fotos que circulam como morte em motel de BH são de caso em Brasília

Travesti foi morta na última sexta-feira (8) dentro de um carro no Distrito Federal, fotos do crime estão sendo divulgadas como se fossem de uma morte em frente a motel em BH

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Motel no DF
Caso aconteceu no Distrito Federal
PUBLICADO EM 12/09/17 - 11h44

As fotos que circulam no Whatsapp dizendo que uma travesti foi morta em frente a um motel no shopping Del Rey em Belo Horizonte, na verdade são de um caso que ocorreu no Distrito Federal em Brasília. A reportagem de O TEMPO procurou a Polícia Militar de Minas Gerais que negou a ocorrência na capital mineira e mostrou que o caso foi em Brasília.

O caso ocorreu na última sexta-feira (8) quando uma travesti foi morta dentro de um carro em Taguatinga Sul, perto do terminal rodoviário. De acordo com informações de jornais da cidade, a travesti estava com seu suposto namorado dentro de uma HB20, por volta de 12h30, quando levou vários tiros. O homem também foi baleado e socorrido para um hospital local em estado grave.

A suspeita é que o crime seja um acerto de contas por causa de disputa por pontos de prostituição. No entanto o caso ainda está em investigação.

O que achou deste artigo?
Fechar

Whatsapp

Fotos que circulam como morte em motel de BH são de caso em Brasília
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter