Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Grávida de 14 anos desaparece em Lagoa Santa

Ela foi vista pela última vez entrando no restaurante do ex-namorado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Grávida de 14 anos desaparece em Lagoa Santa
Ela foi vista pela última vez entrando no restaurante do ex-namorado
PUBLICADO EM 02/10/09 - 11h56

Familiares da adolescente Michelle de Paula Cruz, de 14 anos, procuram pela garota desde a última sexta-feira (25). A menina, que está com dois meses de gestação, foi vista pela última vez em Lagoa Santa, Grande BH, quando entrava no restaurante do ex-namorado, suposto pai da criança que ela espera.

A garota e o ex teriam namorado enquanto ela trabalhou no restaurante dele. Depois de deixar o emprego, em agosto, a adolescente teria descoberto que estava grávida. De acordo com a faxineira Ivalda de Paula, irmã da desaparecida, Michelle teria procurado o ex-namorado ao descobrir a gravidez, mas ele teria pedido que ela tirasse a criança. A menina se negou, e disse que faria um exame de DNA para atestar a paternidade assim que a criança nascesse.

Michelle foi vista pela última vez por volta das 13h de sexta-feira (25), entrando no restaurante do ex-namorado com o exame de gravidez nas mãos. "Ela saiu de casa vestindo blusa bege e calça legging preta, e com o exame de gravidez nas mãos", disse a faxineira. "Antes de sair de casa, ela me disse que iria a uma lan house fazer um trabalho de escola. Eu emprestei R$ 10 para que ela pagasse pelo computador. Esse era todo o dinheiro que minha irmã tinha", completou Ivalda.

A família procurou a escola, amigos e esteve nos locais onde a menina costumava ir, mas não encontrou pistas do paradeiro da adolescente. Ainda segundo Ivalda, ela e a mãe foram à casa do ex-namorado de Michelle, procurando por pistas da garota, mas ele teria debochado e informado nunca ter conhecido a menina.

De acordo com o Inspetor Salim, responsável pelas investigações, o ex-namorado de Michelle foi intimado e prestou declarações em cartório. "Ele foi ouvido, informou não ser o pai do bebê esperado pela garota e confirmou que ela esteve no seu restaurante na sexta-feira (25). Além disso, abriu todos os imóveis que possui para vistoria da polícia. Não encontramos vestígios da garota".

Ainda de acordo com o inspetor, uma vizinha da família da garota teria visto Michelle na terça-feira (29), em uma praça da cidade, na companhia de uma mulher que supostamente aliciava adolescentes. A referia mulher foi procurada e negou o fato. As investigações continuam.

De acordo com a Polícia Militar, as viaturas que fazem patrulhamento pela cidade carregam a foto da adolescente, para identifica-la caso a encontrem.

Atualizada às 15h.

O que achou deste artigo?
Fechar

Grávida de 14 anos desaparece em Lagoa Santa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter