Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Violência sem fim

Grupo é apreendido por mortes de irmãos no Barreiro

As vítimas foram executadas dentro de um apartamento e a motivação teria sido a disputa pelo ponto de tráfico de drogas no local

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
s
Dupla suspeita de homicídio está no Ceresp da Gameleira
PUBLICADO EM 19/04/17 - 17h59

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos suspeitos do homicídio de três irmãos e um amigo no bairro Vila Cemig, na região do Barreiro, em outubro do ano passado. As vítimas foram executadas dentro de um apartamento e a motivação teria sido a disputa pelo ponto de tráfico de drogas no local. Outros três envolvidos no homicídio continuam foragidos.

Segundo a Polícia Civil, Eduardo Caetano da Rocha Neto, 18 anos, Glaysson Moreira de Souza Soares de Paulo, 21, e os outros dois menores seriam os responsáveis pela ação e pela execução das vítimas. Os outros envolvidos teriam dado cobertura e autorizado o crime.

De acordo com o delegado Magno Machado, o chefe do tráfico do local, conhecido como “Zelão”, uma semana antes, teria tido uma discussão com uma das vítimas o questionando justamente pelo disputa de tráfico de drogas no local. “As vitimas eram da região de Betim e tinham chegado no local a pouco tempo. Abrir um ponto na região despertou a ira dos traficantes. Essa vítima da discussão em questão levou mais de 20 tiros, enquanto os demais levaram de dois a três tiros. Estamos na busca do Zelão, porque é uma figura extremamente perigosa e temida por todos no local”, explicou.

Encaminhados aos Ceresp da Gameleira, os homens irão responder por tráfico de drogas, homicídio qualificado e porte ilegal de armas. Os menores seguiram para um centro de inserção social. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Violência sem fim

Grupo é apreendido por mortes de irmãos no Barreiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter