Cambuí

Grupo armado rouba R$ 360 mil de hipermercado no Sul de Minas

Homens usaram uma BMW e um Astra para realizar o crime; carros foram abandonados; suspeitos arrombaram a porta do escritório e renderam funcionários

Por Fernanda Viegas
Publicado em 11 de outubro de 2016 | 09:48
 
 
 
normal

Um grupo de seis homens armados roubou cerca de R$ 360 mil de um hipermercado, em Cambuí, no Sul de Minas Gerais, nessa segunda-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles chegaram em dois carros pretos - uma BMW e um Astra - fortemente armados e encapuzados, renderam funcionários do local, arrombaram a porta do escritório e fugiram com o dinheiro. O estabelecimento fica no centro do cidade, próximo a uma lotérica, comércio que também movimenta grande quantidade de valores diariamente.

Os carros seguiram, sentido Pouso Alegre, pela BR-381. Mais tarde, os carros foram encontrados no bairro Lagoa, já na cidade de Estiva, na mesma região. Dentro de um dos veículos abandonados, a PM apreendeu munição e cartões de memória. Até o momento, ninguém foi preso.

A reportagem de O TEMPO tentou contato com o estabelecimento, mas ninguém atendeu às ligações.

A Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar o caso. A imagens internas do hipermercado também já foram recolhidas e passarão por análise. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!