Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Alerta

Grupo participa de ato para lembrar morte de ciclista na Savassi

A manifestação foi uma forma de alertar os motoristas sobre a falta de atenção com aqueles que transitam sobre duas rodas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
01
Ato na Savassi, nesta sexta à noite
PUBLICADO EM 08/04/16 - 21h40

Membros do grupo Ciclistas (Rebeldes) pela Vida organizaram um ato em solidariedade à família de Rodrigo Barbosa Lima, 42, na noite desta sexta (8), na Savassi, em Belo Horizonte. Lima foi atingido por um ônibus da linha 4111 (Dom Cabral/Anchieta), na última segunda-feira, quando tentava atravessar a avenida do Contorno, na mesma região, em sua bicicleta. A manifestação foi uma forma de alertar os motoristas sobre a falta de atenção com aqueles que transitam sobre duas rodas.

“As pessoas se esquecem de que há uma vida na bicicleta. Além de promover a conscientização, viemos cobrar ações mais efetivas da BHTrans, como campanhas educativas, para que ocorra uma convivência harmoniosa no trânsito”, afirmou o empresário Vinícius Túlio, 34, que organizou o ato.

Por meio de nota, a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) informou que “atualmente estão sendo desenvolvidas campanhas educativas de conscientização para que os motoristas respeitem os motociclistas e ciclistas e adotem as atitudes necessárias para um trânsito seguro e a uma convivência mais harmônica entre todos”.

O que achou deste artigo?
Fechar

Alerta

Grupo participa de ato para lembrar morte de ciclista na Savassi
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter