Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Lagoa Santa

Homem é morto com oito facadas na porta de casa

Vítima conversava com um primo no portão, quando o trio chegou em um carro e o golpeou; a suspeita é de um acerto de contas do tráfico de droga

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 21/02/14 - 22h14

Um homem foi esfaqueado e morto na porta de casa, na noite desta sexta-feira (21), no centro de Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Willian Silva de Carvalho, de 27 anos, foi golpeado oito vezes. Conforme o relato de um primo, ele e a vítima conversavam no portão, quando um Gol prata parou e o suspeito desceu e avançou contra Willian com uma faca, fugindo em seguida. Apesar dos vidros escuros, ele percebeu mais dois ocupantes no veículo.

A vítima chegou a ser socorrida pelos militares até o Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de droga.

Ninguém foi preso.

BH

No bairro Dom Bosco, região Noroeste de Belo Horizonte, Peterson Wallaci de Morais, 34, foi morto a tiros, no fim da tarde desta sexta. Segundo a PM, os suspeitos chegaram em uma motocicleta até a rua Boassara, atiraram contra o homem e fugiram. A vítima morreu no local.

Autoria e motivação para o crime são desconhecidas.

O que achou deste artigo?
Fechar

Lagoa Santa

Homem é morto com oito facadas na porta de casa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter