Recuperar Senha
Fechar
Entrar

EM UBERLÂNDIA

Homem é preso ao pedir para funcionário escavar área de preservação

Polícia Militar de Meio Ambiente informou que aproximadamente 73 m² da área foi destruída pela ação da empreiteira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 13/09/14 - 20h02

Um homem de 52 anos, responsável por uma empreiteira, foi preso em flagrante neste sábado (13), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, por ter solicitado que um operador de retroescavadeira escavasse uma área de Preservação Permanente (APP) sem autorização necessária.

Conforme informações da Polícia Militar de Meio Ambiente, durante patrulhamento a guarnição flagrou uma perfuração às margens da BR-040. Ficou constatado que aproximadamente 73 m² da área foi destruída pela ação da empreiteira.

Durante abordagem, o operador informou à polícia que estava cumprindo ordens do responsável pela obra, que trabalha em um conjunto habitacional próximo ao local.

O responsável foi abordado e informou aos militares que havia pedido o funcionário realizar uma raspagem no solo, com objetivo de limpar a área, e não para escavar o local. No entanto, a polícia prendeu o suspeito e o flagrante foi ratificado pelo Delegado de Plantão de Polícia Civil do município.

“Ele foi preso em flagrante delito por cometer um crime contra o meio ambiente, foi multado em R$ R$ 1.310,21 e ficará detido a disposição da justiça”, encerrou o sargento Eduardo Venâncio, que ficou responsável pela ocorrência.

O que achou deste artigo?
Fechar

EM UBERLÂNDIA

Homem é preso ao pedir para funcionário escavar área de preservação
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter